KTM Duke 390 Forum banner
721 - 740 of 876 Posts
Ando de moto na maior parte da minha vida - de Rupp Scrambler, Hodaka, Elsinore, MotoGuzzi, BMW, Triumph, Buell, Ducati e muito mais. Comprei uma 390 Duke 2018 só para me divertir nas estradas sinuosas em torno de Austin, para ir e voltar do trabalho, fazer recados, etc. Esta coisa pode ser a moto mais divertida que já tive. É.....simplesmente....DIVERTIDA!! Além disso, acho que toda a vida deveria incluir uma KTM.

Olá a todos! Acabei de me juntar depois de ver uma publicação em ktmforums.com, ótimo site e boa ideia, pois só estou no fórum Duke de qualquer maneira.

Então eu moro no sudoeste do Reino Unido e tenho uma Duke 690 de 2013, nova na KTM desde que a comprei há cerca de 3 meses, já cobri mais de 2000 milhas e contando com o maior sorriso de todos os tempos.

Olá amigo...… Eu também estou no sudoeste...…... na verdade, estava a caminho de comprar uma 690R quando a minha 390 apareceu à venda, era basicamente metade do preço, o que realmente selou o negócio...…... moto pequena incrível.
Fator de sorriso massivo...… :giggle:

Olá a todos!

Acabei de entrar para o clube 390, mas na verdade tenho uma Duke 125 2019. Já li muitos tópicos ótimos aqui antes, então pensei que iria me juntar. Sobre a minha 125 - Bem, estou construindo-a para a pista de kart, para deslocamentos e para um pouco de turismo (então tenho malas laterais, banco traseiro para a namorada e assim por diante). Alguém se pergunta por que diabos 125cc? Em suma - eu simplesmente os amo. Eu poderia ter comprado a 790 no ano passado, mas não era para mim. Para mim, não se trata apenas de aproveitar a potência, mas da diversão e da experiência geral. Também tenho grandes ideias de como melhorá-la ainda mais e isso me lembra um pouco a versão 890 R Duke em relação à 790, então chamei o projeto de 125 R. Pois espero que seja uma 125 definitiva para se ter. A lista de modificações que já fiz é bem grande, mas ainda há coisas por vir. Também estou ansioso pela sua ajuda e talvez alguns de vocês possam me ajudar com essas perguntas?

Perguntas que já tenho:

Os cartuchos Andreani para Duke 390 17+ servirão para Duke 125 17+?

Alguém colocou um cilindro mestre Brembo na Duke 125?

Alguém anda com quick shifter na 125 Duke?

Alguém sabe quanto um pneu 140/70 - 17 é mais leve que um 150/60 - 17?

Também tenho um mini blog: KTM Duke 125R | Team 11 e IG onde você pode ver as fotos: Login • Instagram

Fiquem seguros!

Olá Duke125R,

Bem-vindo ao fórum.
Eu acredito que os garfos são todos iguais, então as inserções Andreani provavelmente caberão (verifique com a Andreani?)
Eu instalei um MC Frando na minha 390 Duke; 7NB Vertical Master Cylinder - Short
Na minha 390 Duke, eu uso um QS em combinação com um piggyback PowerTRONIC.
A diferença de peso entre 140 e 150 dependerá da marca do pneu.

Olá KTMasean, obrigado! Entrei em contato com a Andreani, mas eles não podem confirmar. Sim, eles parecem idênticos, mas até agora é em teoria. Também tenho uma pergunta sobre o MC que você tem, isso mudará o efeito de frenagem em máquinas com ABS? Quero dizer, o ABS vai matar a sensação e a potência de qualquer maneira? Mas talvez eu esteja errado sobre isso. Sim, na 390 o QS é bastante comum e acho que o novo modelo do mercado indiano já o tem como padrão. Sobre o pneu, talvez alguém possa me dar um exemplo? Obrigado novamente!

125 garfos têm um número de peça diferente do 390, por isso não são iguais. No entanto, suspeito que, dadas as dimensões externas parecerem as mesmas, a diferença esteja nos componentes internos, por isso suponho que o 390 tenha molas/óleo diferentes, etc., por isso não vejo razão para que a substituição interna não funcione.

125 garfos têm um número de peça diferente do 390, então eles não são os mesmos. No entanto, suspeito que, dadas as dimensões externas que parecem as mesmas, a diferença está nos componentes internos, então suponho que o 390 tenha molas/óleo diferentes, etc., então não vejo razão pela qual a substituição interna não funcionaria.
Olá Mirius, Sim, era isso que pensávamos também. Mas estou curioso para saber se alguém já fez isso e pode me confirmar que funciona. Caso contrário, acho que serei o primeiro a descobrir um dia. Obrigado!

Bem-vindo ao KTMDukeForum.com - somos o site KTM Duke mais amigável da internet, dedicado à KTM Duke 2013+! Somos todos motociclistas e entusiastas que amam/odeiam a moto; e gostaríamos de conhecê-lo um pouco melhor.

Por favor, poste aqui suas apresentações; conte-nos um pouco mais sobre você. Quem é você, o que você pilota, há quanto tempo você pilota, você está animado/com raiva sobre a KTM Duke e qualquer outra coisa que você queira nos contar sobre você.

---
Seus administradores KTM Duke

Olá a todos, sou novo na família KTM. Comprei uma 390 laranja de 2017 há uma semana. Tinha apenas 133 milhas! Consegui um ótimo negócio!

Olá a todos... novo aqui também, tenho algumas motos maiores há muitos anos. Procurando por pistas menores e mais lentas e uma bicicleta urbana. Acho que a duke390 2018 parece ser ok, a rc390 me machuca as costas lol, só preciso experimentar algumas modificações e espero que vocês possam me ajudar obrigado.

E aí, pessoal?
Tenho a minha Duke há alguns meses, não percebo muito de motas, por isso estou aqui para vos chatear com perguntas para a personalizar lol estejam prontos.

Comprei uma 390 de 2019 em julho.
Ótima moto. Ela acelera abaixo de 120 km/h.
As solavancos abaixo de 4000 eram perturbadores, no entanto. Comprei um Powertronic que transformou a moto em uma moto digna de uma pista de corrida, no entanto, os solavancos ainda estavam lá. Adicionei um tampão e um medidor de banda larga AME.
Então, adicionei 5-20% de combustível a 2500 a 4000 rpm, até 20% de carga.
Contanto que eu module o acelerador a cada 5 segundos ou mais, os solavancos desaparecem!

721 - 740 of 876 Posts