Compartilhe o que você fez hoje com a comunidade Duke 390 / RC 390!
Por que, oh por que, a KTM usa parafusos torx para a frente da carenagem e parafusos comuns para a parte inferior? Apenas mais ferramentas para comprar e usar. K.I.S.S.Fiz uma verificação do meu bujão de drenagem, da tela do filtro e do filtro de óleo depois de fazer uma troca de óleo de 600 milhas, tudo GTG. Limpei a carenagem e dei à moto uma lavagem rápida - menos limpeza para uma sessão de fotos com novos espelhos assim que o tempo melhorar.
Pete
Não fique nervoso com a rabeta. Eu fiz a minha em um dia chuvoso. Agora está ótimo. Mas se você for pego na chuva, notará a traseira mais curta. Também tirei os apoios para os pés traseiroslavei minha bicicleta e finalmente recebi o manual do proprietário pelo correio. Novos espelhos pedidos para as extremidades do guidão. E removi os apoios para os pés do passageiro. Agora só preciso ter coragem de cortar aquele para-lama traseiro!
Boa ideia com a posição da placa de registro.Como uma traseira arrumada não é compatível com a Duke 2015 aqui no Canadá, decidi fazê-lo eu mesmo. Peguei um disco zip e cortei aquela traseira boba, instalei algumas luzes de parafuso de LED para iluminar a placa.
Quanto você pagou por este?Brilho laranja adicionado.
![]()
Cara, qual loja? Sempre procurando boas lojas KTM em NY.Peguei "the Duke" na sua primeira revisão, incluindo a verificação das válvulas. Todos os valores dentro das especificações. Sem necessidade de ajuste.
O custo total foi de $275.
Comprei-o numa ótima loja familiar. Eles me dão desconto em tudo o que compro lá agora. Incluindo serviço. ?
Onde você conseguiu a bateria? Online ou loja local?Today I'll install a Shorai LFX09A2 battery ...
Link por favorRecebi minhas alavancas CC hoje. Instaladas sem calços. Apenas a menor folga, muito menor que a original. Aqui estão algumas fotos ruins delas na garagem em um dia chuvoso.
Estamos ainda esperando o clipe de vídeo para ouvir.Acabei de concluir o misterioso e não confirmado reset da ECU de 15 minutos após instalar um novo filtro de ar e escape.
Interessado em ver se realmente faz alguma diferença depois que eu terminar o trabalho.
Não tenho muita experiência com motos e estou sempre me perguntando até onde devo ir para "protegê-la". Sempre tive a impressão de que, se eles realmente querem sua moto, eles simplesmente a levantam e colocam na caçamba de uma picape, certo? Esse tipo de trava seria então para deter os que andam de moto por diversão? Eles ainda precisam ser capazes de dar a partida na moto, certo? Assim, ter algum conhecimento?Instalei o kit KTM Roadlok hoje.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Você tem um link do eBay para estes? Alguma arruela necessária?Também recebi as alavancas do eBay por US$ 28,00 instaladas. Elas se encaixam bem e eu não queria tudo laranja, então escolhi o cinza.
![]()
![]()
Dianteira ou traseira? Da última vez que estive numa concessionária KTM, eles tinham tampas dianteiras anodizadas, mas eram para Brembos e pareciam ser diferentes o suficiente para não caberem nas Bybres.instalei a tampa do cilindro mestre laranja anodizado e andei mais.