KTM Duke 390 Forum banner

KTM Duke Gen 3 2024 alguns problemas

2.1K views 5 replies 4 participants last post by  Shabeer  
#1 ·
Então, eu comprei recentemente uma KTM Duke 390 2024 com 300 km no odômetro e ela já começou a apresentar alguns problemas.

1. Às vezes, ela não liga na primeira vez, embora tenha bateria e combustível.

2. Desligamento durante a execução, especialmente ao reduzir a marcha.

3. Som alto ao reduzir a marcha.

Espero que alguém tenha algumas soluções e dicas para mim.

#3 ·
Eu realmente não sei... Eu vou ligar para eles com certeza amanhã... Mas acho que eles não vão me dar nenhuma garantia porque eles vão indicar que minha queda e os danos ao nível e à barra de proteção de alguma forma "danificarão o motor" :) :)

#4 ·
Tenha um bom dia! Os dois últimos pontos indicam que você precisa ajustar a embreagem. Esses sintomas indicam que pode haver folga excessiva na alavanca da embreagem. Ou seja, quando a alavanca é totalmente pressionada, a embreagem não se desengata completamente e permanece uma conexão direta entre a caixa de câmbio e a roda dentada de acionamento. O ajuste da folga na alavanca da embreagem é descrito em detalhes no manual do proprietário.

#5 ·
Tenha um bom dia! Os dois últimos pontos indicam que você precisa ajustar a embreagem. Esses sintomas indicam que pode haver folga excessiva na alavanca da embreagem. Ou seja, quando a alavanca é totalmente pressionada, a embreagem não se desengata completamente e permanece uma conexão direta entre a caixa de câmbio e a roda dentada de acionamento. O ajuste da folga na alavanca da embreagem é descrito em detalhes no manual do proprietário
Sim, para o barulho de batida, isso está certo. Meu mecânico local também disse isso. Obrigado de qualquer maneira! Você está certo 👊

#6 ·
Quanto ao desligamento do motor, também tive esse problema e foi resolvido simplesmente mudando para um posto de gasolina diferente, pois outro amigo meu que andava de cb300 teve o mesmo problema e foi resolvido mudando de bomba, então tente.