Olá, alguém a usar o Remus na sua Duke? Eu instalei-o ontem, liguei-o e deixe-me dizer-lhe, é barulhento! Eu queria ver o quão mais alto seria sem o DB killer, bem como como o som mudaria. Se vai ser barulhento como está, então que seja mais alto de qualquer maneira. Pequeno problema, no entanto, não consigo tirar aquela coisa de lá. Removi o parafuso de cabeça Allen que o prendia, coloquei um alicate de pontas nele e depois de alguns palavrões e puxões ainda não se mexia. Talvez o calor do arranque e da verificação anteriores tenha causado expansão? Mais alguém já passou por isso? O som atual está ok, apenas um pouco "poppy". Os clipes online que existem fazem o escape soar melhor sem o dB killer. Eu estava um pouco preocupado com as leis em relação aos níveis de ruído, mas quando fui procurar online, não vi nenhuma restrição de ruído para o Texas. Além disso, os caras nas Harley's com seus escapes personalizados são muito mais barulhentos do que minha moto jamais poderia ser e eles se safam. Meus vizinhos podem não gostar muito de mim!